Home
 
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
   
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
Reiki

REIKI

O Reiki é uma terapia holística natural e simultaneamente um sistema de desenvolvimento humano. Consiste em impor as mãos, a fim de dissolver os bloqueios energéticos que impedem a energia de circular saudavelmente no corpo, bem como repõe o nível ideal de energia nas diferentes partes do corpo, pois se ela se encontrar a mais, a menos ou estancada, isso virá a manifestar-se como doença. Deste modo, após um tratamento, a pessoa sente-se revitalizada e simultaneamente mais tranquila.Reiki

Esta arte de cura que radica em práticas milenares do xintoísmo e budismo japoneses repõe o equilíbrio da energia vital de que nos vimos despojados pelas condições da vida actuais: stress, tensões profissionais e interpessoais, alimentação descuidada, poluição, etc., restaurando assim o equilíbrio dos planos físico, mental e emocional.

Vantagens  do Reiki

Quem recebe tratamentos de Reiki usufrui de sensações de calma, Paz e profundo relaxamento. Reduz o stress e ajuda no processo de libertação das emoções. Consegue-se  “limpar” e equilibrar as energias dos nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros. O Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo. Reiki tem ainda a capacidade de reduzido os efeitos secundários e ajustar a ajuda aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo, um paciente sujeito a quimioterapia que receba Reiki durante o mesmo processo nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

Relativamente a atletas, o Reiki ajuda à aceleração de recuperação de lesões.

O Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. A Energia do Reiki é amor no estado puro, todo o Terapeuta ao aplicar Reiki a si ou ao próximo deverá estar num estado de Amor Incondicional e perfeita União com Deus e o Universo!

Porém, o Reiki não substitui nenhum tratamento médico.

As consultas de Terapia Reiki são um complemento à medicina tradicional pelo que deve, sempre que sentir necessidade, consultar o seu médico. A Terapia Reiki é um complemento à Medicina Geral e/ou Terapêutica. 

Reiki é totalmente compatível com as formas de terapia psicológica, na verdade, uma combinação dos dois é muitas vezes essencial na promoção da cura.

Marcações Online na Clínica Pharol 72

Contactos: 914 705 580 / geral@pharol72.com

@Clínica Pharol 72 - Rua Conde Alto Mearim, 1133-5º Sala 53 - 4450-036 Matosinhos

adicionar aos favoritos © Pharol 72