Home
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
Psicologia do Trabalho e das Organizações
Considerando a actual conjuntura as empresas precisam para se manterem e, principalmente, para poderem dar resposta às permanentes mudanças e aos novos desafios, de boas estratégias de recursos humanos.
Funcionários motivados são a ferramenta principal do sucesso de qualquer empresa. No âmbito da Psicologia do Trabalho e das Organizações podemos ajudá-lo a perceber onde estão os problemas que se relacionam com as faltas e/ou baixas dos seus funcionários. Fazemos uma avaliação da empresa e ajudamos a construir planos de acção que permitam tirar o melhor rendimento daqueles que trabalham consigo num ambiente mais saudável e mais agradável para todos! 
 
Recrutamento e Selecção de Pessoal
Antes de contratar alguém consulte-nos. Escolheremos para a sua empresa e para o lugar que quer preencher a pessoa mais adequada!
 
Coaching
Os seus quadros superiores precisam de potenciar as competências e capacidades que possuem e superar fragilidades. O coaching executivo é uma ferramenta indispensável às empresas que querem ter lideranças fortes, determinadas e sensíveis. Consulte-nos e adequaremos o nosso conhecimento às suas necessidades. 
 
Contacte-nos através de geral@pharol72.com / 914 705 580 ou visite-nos nas nossas instalações, situadas na Rua Conde Alto Mearim, 1133- 5º Sala 53 - 4450-036 Matosinhos
adicionar aos favoritos © Pharol 72