Home
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
Massagem Relaxamento

MASSAGEM DE RELAXAMENTO

A massagem de relaxamento baseia-se num conjunto de movimentos aplicados no corpo para alívio da dor, efeitos de relaxamento, conforto, para aumentar a energia e Massagem Relaxamentorejuvenescimento muscular, reabilitação para melhorar a circulação da parte muscular ou de outras partes do corpo para que se obtenham outras vantagens terapêuticas. Esta tem como principal objectivo suavizar e acalmar, ajudar na redução do stress e pode ajudar na taxa de recuperação do corpo contra contusões, torções e de certas doenças. A massagem pode ser estimulante ou calmante e pode eliminar toxinas e produtos indesejáveis do organismo e induzir uma profunda e agradável sensação de bem-estar. É pelo toque que a massagem desencadeia transformações físicas e emocionais que cria por vezes uma sensação de descanso, paz e realização tanto no corpo como na mente.

Uma boa massagem pode afectar em todos os níveis do ser humano. Fisicamente, os benefícios são o relaxamento e a tonificação dos músculos; o estímulo ao fluxo venoso do sangue; o aumento do nível de hemoglobina; o incentivo ao fluxo linfático; e o alongamento do tecido conjuntivo das articulações. A nível mental, a massagem não apenas alivia o stress diário como também a ansiedade.

É muito procurada porque a carga horária de trabalho é muito grande e o stress é elevado. Logo, é necessária uma massagem capaz de aliviar todo este stress muscular acumulado.

1- Corpo inteiro: 60 minutos aproximadamente

2- Corpo inteiro com aromoterapia: 60 minutos aproximadamente

3- Costas: 45 minutos aproximadamente

Marcações Online na Clínica Pharol 72

Contactos: 914 705 580 / geral@pharol72.com

@Clínica Pharol 72 - Rua Conde Alto Mearim, 1133-5º Sala 53 -4450-036 Matosinhos

adicionar aos favoritos © Pharol 72