Home
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
EVENTOS
Workshop Feng Shui 29 de Outubro


Data: 29/10/2011
O Feng Shui é o estudo do movimento das energias que influenciam a nossa vida, ajudando-nos a compreender que os nossos são o nosso reflexo. O seu objectivo é a criação de espaços que suscitem o que há de melhor em nós, contribuindo desta forma a uma maior felicidade!

Feng Shui: É o estudo do movimento da energia no espaço; É uma palavra que se divide em Vento (Kanji) + Água (Kanji), isto porque a energia move-se com o vento e acumula-se na água.

Breve história: O Feng Shui nasceu na China há mais de 4000 anos, foi sempre um segredo bem guardado, só tendo conhecimento os Imperadores, aristrocratas e elite.
Os mestres chineses que o estruturaram teriam percebido que cada área natural, terreno ou edificação seria dotada de sua própria vibração influenciada pela presença do Ch'i (chamada em chinês de qi), e estaria sujeita às várias influências do ambiente que a circunda.

Segundo as ideias pregadas pelo Feng Shui, quando as pessoas buscam este equilíbrio com as forças benéficas da Natureza, podem gozar de saúde, boa sorte e prosperidade. Os mestres taoístas que desenvolveram esta arte, não a utilizavam isoladamente: consideravam-na mais um instrumento de equilíbrio a ser utilizado em conjunto com outras práticas articuladas à Medicina tradicional chinesa, como a acupunctura, a meditação, e o Tai Chi Chuan.

O consultor de Feng Shui detecta as supostas influências visíveis e invisíveis em um ambiente e recomenda curas em uma área particular do imóvel que são capazes de alterar as características da circulação de energia no todo. Não há, entretanto, provas científicas da existência de tais influências "visíveis e invisíveis" nos ambientes.

Duração: 2 horas (11H00 -13H00 )

29 de Outubro de 2011 (Sábado)

Contacte-nos através de geral@pharol72.com / 225 105 054 ou visite-nos nas nossas instalações, situadas no Campo 24 de Agosto, 13, Porto, junto à estação do Metro (Campo 24 de Agosto - Saída pela Rua Fernandes Tomás). Parque de estacionamento para cerca de 200 veículos a menos de 50 metros.


adicionar aos favoritos © Pharol 72