Home
 
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
   
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
EVENTOS
Evento Yoga do Riso + Ponto Pólen na ANJE
Carregue na imagem para ampliar...


Data: 24/03/2012
Horário: 10H-12H
Duração: 2 Horas
Valor: 15 €

Palestra Ponto Pólen + Yoga do Riso é um evento duplo realizado em conjunto entre a Clínica Pharol 72 e a ANJE que terá lugar no próximo dia 24 de Março de 2012 (Sábado) entre as 10H e as 12H nas instalações da ANJE (Sala Portugal - Casa do Farol - Rua Paulo da Gama, 4169-006 Porto). Venha ao encontro de boa disposição e de uma nova prespectiva de vida...

Palestra Ponto Pólen

O dia-a-dia dos nossos dias é uma palestra que pretende despertar os espectadores para a importância de serem criteriosos na definição das suas prioridades do quotidiano.

Cada dia que passa é uma oportunidade única para nos aproximarmos da nossa essência, buscando aquilo que nos faz levantar sem preguiça e deitar com a sensação de um dia bem vivido.  

Internamente todos temos uma luz que devemos seguir. Para a descobrir a melhor forma é  desfrutar do caminho na escuridão cá de fora. Cabe-nos a responsabilidade de fazer brilhar os pequenos reflectores que nos guiarão até ao fim desse caminho. Os reflectores são as coisas simples da vida, mas só nos iluminam se “olharmos” para eles para que a nossa luz interior lá possa embater e ser reflectida. À medida que os vamos activando somos invadidos por uma sensação única de preenchimento interior.

Imagem: Luzes na escuridão (Gales 2011, à saída da mina de cobre que visitei). Relaciona com o texto acima.

DESTINATÁRI@S:  Pessoas que queiram despertar para a importância de serem criteriosos na definição das suas prioridades do quotidiano.

PROGRAMA/OBJECTIVOS:  Serem mais felizes! 

FORMADOR@: Manuel Fernando Ferreira com 28 anos de idade e iguais anos de vida é uma pessoa essencialmente humana. Com formação em Engenharia pela FEUP aprendeu a admirar a simplicidade dos problemas e a complexidade da natureza e das relações humanas. Actualmente trabalha numa empresa ligada ao sector energético onde desempenha funções de gestão técnica/comercial de clientes industriais, lidando por isso todos os dias com realidades completamente distintas entre pessoas assustadoramente iguais. 

 

Yoga do Riso

Yoga do Riso é uma prática única em que cada pessoa pode rir sem motivo, sem recurso a anedotas, piadas ou qualquer género de sentido de humor.

Criada em 1995 por um Médico Indiano, Dr. Madan Kataria, e a sua mulher, Professora Madhuri Kataria, o riso é estimulado em grupo e através de dinâmicas divertidas.

Se o riso não for espontâneo, com a interacção do grupo e, sobretudo, com o contacto visual dos participantes, este vai-se tornando natural.

MATERIAL: Roupa Confortável

 
DESTINATÁRI@S: Interessados em Risos, sorrisos, boa disposição, gargalhadas, ...
 
PROGRAMA/OBJECTIVOS: Promover o gosto pelo optimismo, mantendo o foco no lado bom da vida. :-D
 
FORMADOR@: Paulo Morais
Tags: clínica pharol 72, anje, boa disposição, vida, evento, yoga do riso, palestra ponto polen, optimismo, foco, gargalhadas, risos, felizes, luz, essencia
adicionar aos favoritos © Pharol 72